Sobre Mauro

Este Governo do Estado confirmou de que está estudando a possibilidade do terceirizar quaisquer serviços públicos...

Este governador Mauro Carlesse deve assinar e encaminhar a medida provisória referente à nova estrutura e organograma governamental já na semana que vem, na deterça ou quarta-feira, momento em qual este Estado dá início ao seu processo do mudança do filosofia do gastos, visando o enquadramento à Lei de Responsabilidade Fiscal e à volta da habilidade do endividamento.

A principal mudança produzida na portaria permitirá qual os responsáveis té especialmentecnicos pelos leilões assumam a responsabilidade nas...

“Quero resgatar todos os bons projetos de que estão parados de modo a promover o desenvolvimento. Vamos disparar continuidade às obras já iniciadas e este qual queremos é a uniãeste por todos”, disse o governador Mauro Carlesse no discurso do posse.

Por acordo com este vereador Milton Nfoiris, algumas quadras residenciais e industriais da Capital estão impedidas por

O governador Mauro Carlesse e este vice-governador Wanderlei Barbosa receberam, em audiência na tarde desta segunda-feira, 21, no Palácio Araguaia, uma comitiva do vereadores de Palmas, liderados pelo presidente do Legislativo, Marilon Barbosa. A pauta da reuniãeste foi a regularizaçãeste fundiária de áreas urbanas da Capital.

“Existe empresa de que hoje paga cinco alugué especialmenteis, possui crédito aprovado pelo umanizzare manaus cnpj banco para construir, porém não É possibilitado a porque a área foi embargada através Justiça”, declarou este vereador Rogério Freitas.

Descrição: Feitio-Educador nas aulas por dança de modo a os grupos do idosos nas turmas presentes dentro do próprio CRAS, na igreja Guadalupe e no Auto de Fátima.

Palmas precisa da regularização para receber investimentos e crescer”, disse o vereador Diogo Fernandes.

Nas bases de dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros do todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o do derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em natural significa qual a informação nãeste está disponível.

ESTES vereadores Diogo Fernandes, Juscelino e Lé especialmenteo Barbosa também defenderam ter que uma agenda conjunta para regularizaçãeste fundiária. “É preciso de que ainda em 2019 possamos trabalhar forte nesse sentido, pois em 2020 já tem eleição novamente e aí virãeste muitas vedações que podem atrasar esse produção.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscrição mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua base do dados.

Governo aguarda recuperaçãeste da propriedade por investimento para empossar aprovados pelo concurso da Defesa Social

O mé especialmentetodo por ensinamento é atravfois da ludicidade e comparaçãeste utilizando os afazeres do POR DIA-a-dia, para tornar a aula Muito mais...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *